Breaking Bad: Motorista de Uber é preso com 100 comprimidos de Ecstasy em Goiânia

Droga apreendida faz alusão a famoso seriado televisivo estadunidense "Breaking Bad"

Droga apreendida faz alusão a famoso seriado televisivo estadunidense "Breaking Bad" | Foto: Divulgação/GCM

Droga apreendida faz alusão a famoso seriado televisivo estadunidense “Breaking Bad” | Foto: Divulgação/GCM

Um motorista de Uber foi preso por tráfico de drogas na Vila Vera Cruz, em Goiânia, nesta quinta-feira, 10. Acompanhado por um comparsa, ele portava 100 comprimidos de Ecstasy.

Em patrulhamento pelo Parque Jerivá, equipes da Guarda Civil Metropolitana abordaram o homem em um veículo Gol. Aos policiais, ele afirmou ser motorista de Uber e que estava ali esperando um cliente. Como ele tinha passagem pelo crime de lesão corporal, os agentes decidiram prosseguir com a busca veicular.

No veículo, os guardas encontraram dezenas de comprimidos da droga sintética metilenodioximetanfetamina, conhecida popularmente como Ecstasy. Após receber voz de prisão, o suspeito informou à equipe que a droga encontrada era de propriedade dele e de um “sócio”.

LEIA MAIS: Rotam prende quadrilha que aterrorizava pedestres no Jardim América

De posse do nome e do local onde este comparsa seria encontrado, a equipe se deslocou até a Região Leste da capital. Ao avistar a chegada das viaturas neste endereço, onde seria realizada mais uma entrega, um homem empreendeu fuga por uma chácara.

Suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes | Foto: Divulgação/GCM

Suspeitos foram detidos e levados para a Central de Flagrantes | Foto: Divulgação/GCM

Mais comprimidos

Após cerco e incursão no terreno, com a a participação de 12 homens na varredura do local, o suspeito foi detido. Com passagens por lesão corporal e falsificação de documentos, ele portava outras dezenas de comprimidos de ecstasy.

De acordo com o suspeito, a droga teria sido adquirida de um detento do Complexo Prisional Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. Os dois homens foram levados à central de flagrantes e autuados por tráfico de drogas de acordo com o Artigo 33 do Código Penal.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter