Em pleno voo, goiano pede namorada em casamento e comove avião inteiro

Com autorização da companhia e do comandante, ele se declarou pelo interfone da aeronave. Veja no vídeo

Momento em que namorada é surpreendida no voo. | Foto: Divulgação

Na manhã do dia 28 de julho, algo inusitado aconteceu no voo 9294 da Azul Linhas Aéreas, que saiu de Goiânia para Recife. O goiano Thiago Taquary fez um pedido de casamento à sua namorada há 7 anos Alanna Duarte em pleno voo.

(Veja vídeo abaixo)

Segundo Thiago, o desejo de pedi-la em casamento era grande, mas ele queria fazer algo diferente. Com viagem marcada para Recife nas férias de julho, viu a oportunidade de fazer a surpresa durante o trajeto, tornando o passeio mais especial.

Com o plano em mente, o noivo então entrou em contato com a companhia aérea, que autorizou a realização do pedido, apenas solicitando que a autorização do comandante fosse pedida antes do momento final.

Durante o voo, Thiago seguiu as recomendações da companhia e, depois da autorização, pegou o interfone da aeronave e começou a declaração. Agradeceu à companhia aérea por ter colaborado com a surpresa e, logo depois, surpreendeu sua namorada com o pedido de casamento. Felizmente, Alanna aceitou o pedido e deixou o namorado bem mais tranquilo.

Confira o vídeo do momento do pedido:

LEIA MAIS: É possível ter o casamento dos sonhos sem gastar

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter