Grávida de 8 meses e marido capotam carro roubado e são presos em Goiânia

Esposa do motorista, a gestante foi encaminhada pelo Samu ao hospital Materno Infantil desacordada e com escoriações

Em reta final da gestação, mulher se envolve em acidente com carro roubado | Foto: Divulgação/PM

Em reta final da gestação, mulher se envolve em acidente com carro roubado | Foto: Divulgação/PM

Grávida de oito meses, uma mulher de 24 anos e o marido de 23 foram detidos na tarde do último domingo (18) por envolvimento em um acidente com um carro roubado.

Depois um capotamento na GO-070, sentido Goiânia-Goianira uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para averiguar a situação e constatou que o veículo acidentado havia sido roubado no dia 24 de novembro deste ano. Para fugir da polícia, Janderson Mariano da Silva tentou se esconder em um lote baldio, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes.

Esposa do motorista, a gestante Helena Cristina da Silva Vieira também estava no carro capotado e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital Materno Infantil. Ela estava desacordada e com escoriações no momento do atendimento. Depois de passar por exames, ela deve permanecer em observação no hospital.

Carro capotado na GO-070 | Foto: Divulgação/PM

Carro capotado na GO-070 | Foto: Divulgação/PM

LEIA MAIS

Marido de delegada espanca mulher que o impediu de agredir esposa

Os 5 carros mais roubados em Goiânia

Carro

Depois do acidente, havia grande risco de incêndio no local. Policiais militares removeram carpete e uma caixa de isopor com latas de cerveja que estavam encharcados de gasolina. Com um extintor de incêndio, os agentes eliminaram o perigo de que o fogo se alastrasse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter