Homem assedia criança de 12 anos dentro de ônibus e é detido em Aparecida

Chegando ao ponto de parada, o homem de 57 anos empreendeu fuga, mas a mãe da menina procurou os guardas civis e fez uma descrição do suspeito

Assédio ocorreu dentro de ônibus em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Assédio ocorreu dentro de ônibus em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Na tarde da última terça-feira, 13, um homem de 57 anos foi detido suspeito de abusar sexualmente de uma garota de 12 anos dentro de ônibus do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

Tudo aconteceu na linha 612, o Eixo Rio Verde, que faz ligação dos terminais Garavelo, Cruzeiro, Isidória e Bíblia. Foram o motorista e passageiros do ônibus que acionaram uma viatura da Guarda Civil Municipal. O suspeito foi detido no Terminal Cruzeiro, em Aparecida de Goiânia.

LEIA MAIS: PM à paisana prende suspeito de pelo menos 7 estupros em Goiânia

Chegando ao ponto de parada, o homem empreendeu fuga, mas a mãe da vítima procurou os guardas civis e fez uma descrição do suspeito. Identificado e preso pelos agentes, ele foi encaminhado ao 4o DP de Aparecida de Goiânia, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno.

RMTC

De acordo com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), está disponível para denúncias de situações suspeitas em terminais de integração o número 9.98591-8952.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter