Relato de homem que aparece pelado para mulheres assusta moradores do Jd América

Após pelos menos quatro aparições do "homem pelado", os moradores, sobretudo as mulheres, estão com medo de sair às ruas

Suposto assediador preocupa moradores do Jardim América, em Goiânia | Foto: Ilutrativa

Suposto assediador preocupa moradores do Jardim América, em Goiânia | Foto: Ilustrativa

Moradores do Jardim América estão preocupados com o relato de um homem que estaria assediando mulheres no bairro. De acordo com os residentes, ele já cometeu vários atentados ao pudor nas últimas semanas.

Uma moradora do local que preferiu não se identificar relatou ao Folha Z que o suspeito atua principalmente na Rua C-174, próximo à Paróquia Nossa Senhora das Graças. Segundo ela, o homem teria aparecido pelado pela última vez na terça-feira, 8, no início da manhã.

Rua C-174, Jardim América, em Goiânia | Foto: Folha Z

Rua C-174, Jardim América, em Goiânia | Foto: Folha Z

Outra testemunha foi uma professora de uma escola próxima ao local. Ela subia a rua em direção ao trabalho quando se deparou com o homem nu e gritou, alertando outras pessoas para a situação.

LEIA MAIS: Breaking Bad: Motorista de Uber é preso com 100 comprimidos de Ecstasy em Goiânia

De acordo com ela, uma vizinha do suspeito teria se mudado após sua filha de 13 anos ter visto o homem sem roupas e ter sido assediada por ele. Com medo, a mãe preferiu se mudar.

Após pelos menos quatro aparições do “homem pelado”, os moradores, sobretudo as mulheres, estão assustados e com medo de sair à rua.

PM

Procurada pelo Folha Z, a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM), responsável pelo policiamente do Jardim América, afirmou não ter recebido nenhuma ocorrência do tipo.

No entanto, a recomendação do tenente Valdeildo em casos de assédio ou semelhantes é evadir do local, buscar ajuda e ligar imediatamente para a viatura da PM que atende o setor. A denúncia para a viatura, inclusive, é recomendada mesmo em casos de mera suspeita: 9.9631-4155.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter