Hotel em Goiânia disponibiliza cama e ração para que hóspede se acomode com seu pet

Hotel se localiza no centro de Goiânia

Hotel Pet Friendly | Imagem ilustrativa

Já pensou se hospedar em um hotel e poder levar seu pet junto? Isso agora é possível em Goiânia! Um hotel da capital aderiu ao movimento “pet friendly” e disponibiliza ao hóspede a possibilidade de levar cachorro ou gato de qualquer tamanho ou raça enquanto durar sua hospedagem.

O hotel oferecerá um kit com cama e recipientes de ração e água para o animal e as áreas do hotel são liberadas para os pets. As únicas restrições são quanto ao barulho que pode incomodar outros hóspedes e à entrada do pet no restaurante, que é proibida. Para levar seu pet não é necessário pagar valor adicional.

Pet Friendly

A expressão “pet friendly” pode ser traduzida como “amigo dos animais” e é utilizada para identificar lugares onde os animais são bem-vindos, aceitos.

Para muitos, sair para um restaurante levando o cachorro é uma tarefa complicada, mas isso está mudando. Os restaurantes com área externa são um exemplo dos estabelecimentos que recebem os acompanhantes caninos e felinos. Vários restaurantes, bares, sorveterias e padarias, estão abrindo espaço para os donos e seus cães. Em alguns, os animais ficam perto da mesa e outros em lugares reservados como os canis.

Vários hotéis e pousadas também recebem animais.  Antes de levar seu pet e se acomodar no hotel, é importante saber se o estabelecimento tem certificação Pet Friendly, que irá assegurar que o estabelecimento está preparado para receber animais.

O Hotel Rio Vermelho está localizado na Rua 4, Setor Central. Mais informações no site e telefone: (62) 3227-2500

Confira Localização:

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter