IML confirma que corpo era da jovem desaparecida no Setor Estrela Dalva

A confirmação veio por meio de exames realizados por papiloscopistas

Corpo encontrado em estado de decomposição era da jovem desaparecida| Foto: Reprodução

Corpo encontrado em estado de decomposição era da jovem desaparecida| Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou ao final da tarde desta segunda-feira, 19, que o corpo encontrado em uma chácara no Setor Estrela Dalva, em Goiânia, era da garota Nayara Saraiva Barros, de 22 anos. Ela havia desaparecido no último sábado, 15.

A confirmação veio por meio de exames realizados por papiloscopistas e também por identificação feita por familiares. Apesar disso, o corpo ainda não será liberado já que serão feitos novos procedimentos que possam ajudar a determinar a causa da morte.

LEIA MAIS: Namorado de jovem morta chora de joelhos para ver corpo no IML

Desespero 

Os familiares também relataram a angústia vivida nos cinco dias de desaparecimento da jovem e reclamaram da demora da ação da polícia no caso. “O Erick ficou como louco procurando ela, espalhando cartaz. Fomos na polícia para registrar, mas só podia com 24 horas e, para procurar, só depois de 48 horas”, critica Maria de Lima Sousa (tia do namorado da jovem).

Nayara era natural do Maranhão e se mudou para Goiânia a fim de trabalhar e estudar. Ela terminou o Ensino Médio e tinha planos de começar um cursinho para prestar o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no próximo ano.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter