Josemar Costa deve receber alta nos próximos dias

Josemar se recupera de grave acidente

Josemar se recupera de grave acidente

De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o estado de saúde de Josemar Costa é regular. O líder comunitário, conhecido por defender os interesses dos moradores do Jardim América, deve receber alta na próxima semana.

Josemar Costa, de 25 anos, sofreu grave acidente de trânsito na noite do dia 15 de dezembro, próximo ao Colégio Estadual Jardim América. Ele pilotava uma moto de 125 cilindradas e colidiu com uma camioneta prata.

Embriaguez

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, conhecido como Militinha, havia ingerido bebida alcoólica e estava visivelmente embriagado. Testemunhas informaram que o condutor da camioneta não respeitou a sinalização e se chocou violentamente contra a moto.

Acidente

Testemunhas informaram que o condutor da camioneta não respeitou a sinalização e se chocou violentamente contra a moto.

O motorista recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao 20º Distrito Policial (DP), no Sudoeste, e liberado logo em seguida. O fato revoltou amigos e familiares de Josemar Costa.

Amojam

Josemar é assessor especial do deputado Bruno Peixoto. Na eleição passada deixou de ser candidato a vereador pelo PMDB para apoiar Welington Peixoto, do PSB. O líder comunitário é cotado para presidir a Associação de Moradores do Jardim América (Amojam).