Homem usa tesoura para esfaquear idosos e roubar celular no Jd. América

Vítimas foram gravemente feridas e local do crime ficou ensanguentado

Criminoso de 25 anos foi preso após tentativa de latrocínio | Foto: Divulgação / PM

Criminoso de 25 anos foi preso após tentativa de latrocínio | Foto: Divulgação / PM

Um homem de 25 anos foi preso por tentativa de latrocínio no último domingo, 8, no Jardim América, em Goiânia. Ele feriu duas pessoas com golpes de tesoura com o objetivo de roubar um celular.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na Rua C-211, no Jd. América. No local, os militares foram interpelados por pessoas que gritavam e e apontavam para onde teria corrido o autor do crime.

Os agentes, então, saíram em busca do suspeito, que acabou detido duas quadras à frente. Para roubar um aparelho de celular da marca Nokia, o autor usou uma tesoura e feriu gravemente dois homens. Fotos do local do crime mostram manchas de sangue pelo chão da residência.

LEIA MAIS: URGENTE: PM é assassinado no Setor Coimbra após reagir a assalto

A vítima mais grave foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminha para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Já o autor, o aparelho celular e as testemunhas foram conduzidas à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O criminoso, que já tem passagem por roubo, foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter