Luzes do Estádio Olímpico acesas durante o dia geram insatisfação em moradores

Registro feito por leitor do Folha Z mostra refletores do estádio acesos às 14h

Luzes do Estádio Olímpico acesas durante o dia geram insatisfações em moradores| Foto: Leitor Folha Z

Luzes do Estádio Olímpico acesas durante o dia geram insatisfações em moradores| Foto: Leitor Folha Z

Após o governo anunciar a falência da Celg, devido à crise financeira que a companhia se encontrava, um departamento da máquina pública não hesita em gastar energia desnecessariamente.

Um registro feito por um leitor do Folha Z mostra o momento em que as luzes do refletor do Estádio Olímpico, no Setor Central, em Goiânia, estavam acesas durante a tarde, por volta das 14h, da última segunda-feira, 9.

LEIA MAIS: Hotel oferece vagas de emprego em Goiânia com salário de até R$ 7 mil

Durante o flagrante, não havia programação de jogos esportivos no local, o que corresponde em gasto desnecessário de energia pública.

O Folha Z entrou em contato com a assessoria de imprensa da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop), e em nota, o órgão afirmou que equipes técnicas do Estádio Olímpico acenderam as lâmpadas dos refletores do local para realização de teste de funcionamento dos refletores e do sistema elétrico dos mesmos. Após a verificação, o sistema foi desligado.

“É um absurdo em pleno luz do dia as luzes do refletor do Estádio Olímpico estarem acesas, sem nenhuma necessidade”, disse um morador, que não quis se identificar.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter