Marília Mendonça leva tombo durante Revéillon dançando ‘Deu Onda’

Cantora explicou o ocorrido nas redes sociais e mandou recado "pra quem tripudia"

Durante o Réveillon Allure, em Maceió, Marília Mendonça desequilibra, cai e fratura a perna| Foto: Divulgação

Durante o Réveillon Allure, em Maceió, Marília Mendonça desequilibra, cai e fratura a perna| Foto: Divulgação

O ano de 2017 começou nada bem para a cantora goiana Marília Mendonça. Após tentar dançar o novo hit de carnaval “Deu Onda”, do MC G15, Marília deu um pulo para a frente, se desequilibrou e caiu durante a festa de Réveillon Allure, em Maceió. Ela precisou ser levantada com a ajuda da produção e de dançarinos (Veja o vídeo abaixo).

LEIA MAIS: Governo de Goiás arrecada R$ 1,3 bilhão com o IPVA no ano de 2016

Em sua conta no Instagram, a artista falou sobre o incidente. “Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, pq já tenho um problema nessa perna, só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo”, escreveu.

A artista publica um post em sua rede social explicando o incidente| Foto: Reprodução/Instagram

A artista publica um post em sua rede social explicando o incidente| Foto: Reprodução/Instagram

“Feliz ano novo”

Para não perder a cordialidade, a cantora aproveitou o espaço para desejar votos de felicidade para o ano novo de seus seguidores. Ela também comemorou a guinada de sua carreira em 2016. “Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida… com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira… Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida…”, postou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter