Matagal toma conta das ruas de Aparecida de Goiânia

Mato alto toma conta de setores de Aparecida de Goiânia

Mato alto toma conta de setores de Aparecida de Goiânia

Moradores de Aparecida de Goiânia têm reclamado do mato alto que toma conta da cidade, principalmente nos setores Santa Luzia, Parque Trindade e Jardim Bela Vista.

A maior reclamação é por causa da proliferação de insetos e o risco de acidentes, já que o mato invadiu terrenos baldios e canteiros centrais e laterais das ruas.

“Com as chuvas, o mato cresce rapidamente. É preciso que se faça a roçagem imediatamente”, reclama uma moradora da região.

O Poder Público precisa tomar uma providência

Em outros casos, onde o mato invadiu a calçada, os moradores reclamam que precisam andar na rua e o risco de acidentes aumenta consideravelmente. “É muito perigoso andar por aqui. O Poder Público precisa tomar uma providência”, esbraveja Maria do Carmo, que trabalha no Jardim Bela Vista.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio de nota, afirmou que a roçagem é realizada em toda cidade e segue um cronograma da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “O município foi dividido em cinco regiões e em cada uma delas há uma frente de trabalho que atua diariamente.”