Foto de Monica Iozzi nua na Chapada dos Veadeiros agita a internet

Na área onde foi feito o registro, a Catarata dos Couros, é permitido o nudismo

A foto da atriz Monica Iozzi nua foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais essa semana. Atores e apresentadores da TV Globo decidiram posar nus em uma das cachoeiras do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Eles publicaram no Instagram a imagem do nude coletivo, que logo viralizou.

Dentre os peladões estão a atriz e apresentadora Monica Iozzi; o casal de namorados Gabriel Leone e Carla Salle; os atores Maurício Destri, Alejandro Claveaux, Carolina Abras, Juliana Lohmann e Ícaro Silva. Eles estavam de férias na reserva ambiental, distante cerca de 460 Km de Goiânia.

LEIA MAIS: Vídeo sensual de Anitta e bailarino viraliza na internet

Na área onde foi feito o registro, a Catarata dos Couros, é permitido o nudismo. A foto em que todos mostram o bumbum foi compartilhada na última quarta-feira, 4, pelo ex-Malhação Rael Barja, em sua conta no Instagram.

Chapada dos Veadeiros. 1982. E o misterioso chapéu que levita.

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Monica nasceu no dia 2 de novembro de 1981 em Ribeirão Preto (SP), a cerca de 317 Km de São Paulo. Ela é atriz, apresentadora e repórter. Iozzi se tornou famosa a partir de 2009, quando fez parte do elenco do programa Custe o Que Custar (CQC) da Band, que ficou até 2013. Logo em seguida, foi contratada pela TV Globo, onde atuou como apresentadora do Vídeo Show e algumas telenovelas.

Formada pela Universidade de Campinas (Unicamp), Monica  iniciou sua carreira no Núcleo Experimental do Serviço Social da Indústria (Sesi)  e trabalhou posteriormente com teatro japonês e com a companhia teatral Os Satyros.

Chapada dos Veadeiros, 1979. Éramos doces…

Uma foto publicada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter