Papai Noel anuncia assalto após distribuir doces em agência bancária

Feliz Natal! Isso é um assalto

Homem fantasiado de Papai Noel assalta banco em Memphis (Foto: Departamento de Polícia de Memphis)

Homem fantasiado de Papai Noel assalta banco em Memphis (Foto: Departamento de Polícia de Memphis)

Um homem fantasiado de Papai Noel assaltou uma agência bancária em Memphis, no Estado norte-americano do Tennessee. Um vídeo que mostra a ação do assaltante foi divulgado pelas autoridades na semana passada. Assista aos vídeos abaixo.

Nas imagens, é possível ver que o “Papai Noel” entrou no Memphis City Employee Credit Union (Sindicato de Crédito dos Funcionários da Cidade de Memphis), desejou feliz Natal a funcionários e clientes e até distribuiu doces a todos os presentes.

No entanto, logo em sequência, ele se aproximou da funcionária do caixa e entregou a ela um bilhete em que exigia todo o dinheiro que ela tinha na gaveta.

LEIA MAIS: Bandidos fazem arrastão e assaltam clientes de cafeteria no Setor Marista, em Goiânia

Um segundo vídeo mostra o homem saindo tranquilamente da agência bancária. Carregando uma sacola, aparentemente usada para levar o dinheiro roubado, ele retira a máscara de Papai Noel enquanto caminha pela calçada.

O homem ainda está foragido da polícia. Em postagem no Facebook do Departamento de Polícia de Memphis, as autoridades pediram informações sobre o suspeito, que tem por volta de 1,85 m, e divulgaram as imagens, que podem ajudar na identificação do assaltante.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter