No St. Universitário, PM de folga persegue assaltantes e evita linchamento

Ao ver suspeitos em fuga, policial desceu do seu veículo e saiu em perseguição

Soldado Júlio Hangel aparece na foto à direita, sem farda | Foto: Divulgação/PM

Soldado Júlio Hangel aparece na foto à direita, sem farda | Foto: Divulgação/PM

Um policial militar de folga prendeu dois suspeitos de assalto no Setor Universitário, em Goiânia, na quarta-feira, 3. Para completar o serviço, o agente ainda evitou o linchamento dos assaltantes.

De acordo com a PM, o soldado Júlio Hangel, lotado no Batalhão de Eventos, trafegava descaracterizado pelo setor quando se deparou dois homens em plena fuga. O PM, então, desceu do seu veículo e perseguiu os homens em região próxima à Caixa Econômica Federal.

A voz de prisão proferida pelo policial não conteve os criminosos. Somente após perseguição e luta corporal o PM conseguiu capturar os dois indivíduos. O soldado ainda precisou intervir para que cidadãos indignados com o crime não linchassem os suspeitos.

Assalto

Após a prisão, a vítima relatou que havia sido assaltada e agredida pelos dois homens, de 20 e 21 anos de idade. O aparelho celular da vítima havia sido levado na ação.

LEIA MAIS: Relato de homem que aparece pelado para mulheres assusta moradores do Jd América

Diante dos fatos uma equipe da PM conduziu todos os envolvidos até a Central de Flagrantes, deixando-os à disposição da autoridade policial.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter