PM recupera arma roubada em patrulha no Bueno

O armamento encontrado pertencia a uma empresa de segurança que teve a arma subtraída no ano passado

O armamento encontrado pertencia a uma empresa de segurança que teve a arma subtraída no ano passado

Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, no último domingo, no Setor Bueno. Durante patrulha realizada pelo 3º Sargento Barreto e pelo Cabo Moreira, por volta das 22h40, os agentes avistaram um casal em um veículo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem eles encontraram no interior do automóvel um revólver calibre .38 da marca Taurus com seis munições intactas.

Arma e droga

Após consulta, verificou-se que o armamento encontrado pertencia a uma empresa de segurança que teve a arma subtraída no ano passado. Ao solicitar a documentação do armamento e a pessoal, o indivíduo disse que se encontrava em sua residência. Após autorização, a equipe de policiais faz uma busca ao interior do local. Lá encontraram também 11,46 gramas de maconha e uma quantia em espécie de R$ 5.500.

Os produtos ilícitos e o casal foram conduzidos ao 20° Distrito Policial para os procedimentos de apreensão. Um dos indivíduos, o condutor do veículo e o dono da residência, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse para uso de entorpecentes. A mulher que estava com o indivíduo foi liberada no DP pelas autoridades policiais da Delegacia. A quantia em espécie encontrada foi devolvida a mulher.