Porsche bate contra Fiorino e deixa vítima presa nas ferragens em Goiânia

Pessoas que testemunharam o acidente relataram que viram o motorista do Porsche sair do veículo logo após o acidente e retirar de dentro dele garrafas de bebida alcoólica e latas de energético para jogá-las fora

Porsche e Fiorino colidem em Goiânia e vítima fica presa nas ferragens| Foto: Gefferson de Paula/Insagram @geffboy

Porsche e Fiorino colidem em Goiânia e vítima fica presa nas ferragens| Foto: Gefferson de Paula/Insagram @geffboy

Grave acidente no Setor São José, em Goiânia, deixou motorista ferido e preso nas ferragens do veículo na manhã desta sexta-feira, 16. A colisão envolveu um Porsche e um Fiorino e aconteceu na Avenida Dom Eduardo, próximo ao cruzamento com a Avenida Leste Oeste.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima que ficou presa entre as ferragens foi socorrida e encaminhada ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

LEIA MAIS: Malafaia, suspeito de corrupção, critica PF e diz que tentam desmoralizá-lo

Pessoas que testemunharam o acidente relataram que viram o motorista do Porsche sair do veículo logo após o acidente e retirar de dentro dele garrafas de bebida alcoólica e latas de energético para jogá-las fora. Já dentro de viatura da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, ele foi submetido ao teste do bafômetro e, depois de se queixar de dores, foi atendido por uma ambulância acionada pelos policiais.

De acordo com familiares, o motorista do Fiorino não precisou ser hospitalizado, está em casa e passa bem.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter