Prima de Neymar diz que relacionamento com Bruna acabou por traição

O atacante do Barcelona, por sua vez, estaria planejando pedir a atriz em noivado

Postagem de prima do Neymar repercutiu nas redes sociais | Foto: Reproduação

Postagem de prima do Neymar repercutiu nas redes sociais | Foto: Reproduação

A prima de Neymar Jr, Rayany Santos, fez uma publicação e chamou a atenção dos fãs que acompanham o relacionamento do jogador com a atriz Bruna Marquezine. Após eles postarem uma foto juntinhos na festa de Gabriel Medina, Rayany sugeriu traição na relação do craque.

“É um exemplo de que não importa quantos chifres você leve, no final sempre um leva mais”, alfinetou a prima de Neymar em uma postagem no Facebook, reproduzida por fãs nas redes sociais.

LEIA MAIS: Conheça o hit que vai bombar no carnaval 2017 e conquistou Neymar e Anitta

Já no Instagram, seguidores dele flagraram o jogador curtindo uma crítica ao comentário de sua prima. “Essa é a prima despeitada e invejosa do Neymar. E a dó que eu sinto dela… Falsa”, escreveu um internauta no post curtido pelo atacante do Barcelona.

Rayany esclareceu que sempre teve uma boa relação com o primo. “Quando a gente se vê a relação é muito boa, mas agora meu primo não quer nem olhar na minha cara por uma coisa que eu nem fiz”, disse.

Constrangimento

A confusão familiar foi tão grande que até o pai da jovem afirmou que, em decorrência disso, a festa de virada do ano “acabou”. “Isso acabou com o nosso fim de ano, por causa de uma besteira. Eu tenho que cuidar da educação da minha filha”, desabafou Benício Santos, tio do jogador e diretor do Instituto Neymar.

O craque do Barcelona planeja pedir a atriz Bruna Marquezine em noivado no próximo ano| Foto: Reprodução

O craque do Barcelona planeja pedir a atriz Bruna Marquezine em noivado no próximo ano| Foto: Reprodução

A garota se defendeu afirmando que sua conta foi invadida por um hacker. “Eu já dizia no Facebook que não gostava dela, mas era só isso. Minutos depois eu fui hackeada e postaram isso”, esclareceu a jovem, se referindo ao post.

Noivado

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, Neymar pretende pedir em noivado Bruna Marquezine em 2017, mas a atriz disse aos amigos que ainda é muito jovem para se casar. Eles não comentaram publicamente sobre o assunto. Reatando o namoro, eles passarão a virada do ano em uma das casas do jogador em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro,

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter