Queda do suposto avião do cantor Leonardo assusta fãs

Uma das vítimas é confundida com o cantor Leonardo e o vídeo viraliza

Índio, uma das vítimas do acidente aéreo, é confundido com o cantor Leonardo. Vítima faz o sinal de joia para dizer que está bem | Foto: reprodução

Índio Thiago, uma das vítimas do acidente aéreo, é confundido com o cantor Leonardo. Vítima faz o sinal de joia para dizer que está bem | Foto: reprodução

Um vídeo de um acidente aéreo assustou os fãs do cantor goiano Leonardo. As imagens foram registradas na tarde desta quinta-feira, 7, na Praia de Pajuçara, no Rio Tapajós, em Santarém, no Pará. Uma das vítimas foi confundida com o cantor Leonardo e o vídeo viralizou na internet.

Muitos veículos de comunicação Brasil afora noticiaram a queda de avião do cantor Leonardo e que ele teria sobrevivido ao acidente. O índio Thiago Roberto Waiwai, que aparece nas imagens deitado na praia, foi confundido com o cantor. Logo, o boato se espalhou. A família de Leonardo tomou um baita susto quando soube da história.

Comunicado do cantor 

A assessoria do cantor tranquilizou os fãs.  Leonardo está um hotel no Rio Grande do Sul, precisamente em Porto Alegre, e retorna para Goiânia ainda hoje, no final da tarde, em seu próprio avião. Ainda de acordo com a assessoria de Leonardo, o cantor teria ficado muito triste com as notícias que circularam na internet e se solidarizou com as famílias das vítimas.

LEIA MAIS: Pesquisar festival 1º Festival de Churros de Goiânia tem mais de 30 sabores e entrada gratuita

Além do índio Thiago, vítima confundida com o cantor Leonardo, estavam no avião monomotor que fez pouso forçado na praia de Pajuçara, o piloto e outras duas pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram resgatadas com vida e levadas ao hospital. A causa do acidente ainda não foi revelada.

LEIA MAIS: Shopping de Goiânia constrói castelo do Frozen com mais de 8 m de altura

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagramTwitter