“Quem quer fazer arruaça, melhor nem vir pro Carnaval de Caldas Novas”, afirma vice-prefeito

“Não vai ter meio termo", diz Marco Aurélio

“Não vai ter meio termo”, diz Marco Aurélio

O presidente da Comissão Organizadora do “Carnaval da Família”, o vice-prefeito de Caldas Novas, Marco Aurélio Palmerston, afirmou que o carnaval da “Cidade das Águas Termais” será o mais seguro de Goiás.

Arruaça

Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira, 1° de fevereiro, o vice-prefeito disse que se reuniu com o Governo de Goiás sobre a realização do carnaval 2013. “Eu e Evandro Magal falamos pessoalmente com o governador Marconi Perillo, com o Secretário de Segurança Pública, recebemos o aval das autoridades competentes e vamos ter o carnaval mais seguro de Goiás. Quem vir para fazer, mel arruaça, melhor nem vir” afirma o vice-prefeito.

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora, durante os dias das festividades carnavalescas, estarão na cidade o Grupo de Repressão a Narcóticos, a Cavalaria, a Tropa de Choque da PM, um reforço de 150 policiais militares e apoio da base do helicóptero militar de Goiás.

Ordem pública

O objetivo da Prefeitura Municipal é manter a ordem pública e combater a criminalidade. “Não vai ter meio termo. Teremos blitz na entrada, ações preventivas, o show é público e aberto, mas terá revista, entrada controlada, detector de metal. Será realmente um evento para as famílias”, disse o presidente da Comissão de Carnaval.

Informações da Comissão do Carnaval da Família 2013 mostram que serão  disponibilizado para a população 130 banheiros químicos. Os shows de grande porte acontecerão no Centro Municipal de Eventos, localizado ao lado do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes.