Radialista Adolfo Campos perde a esposa em grave acidente de carro

AdolfoO radialista e comentarista esportivo Adolfo Campos da Rádio Difusora e TV Serra Dourada sofreu grave acidente no início da manhã deste domingo (12/5) no Setor Vale das Pombas, em Goiânia. Ele estava na companhia da esposa Denise Gomes Alencar, de 50 anos.

Segundo a aspirante do Corpo de Bombeiros Lisiane Kátia, Adolfo Campos estava confuso e debruçado sobre o corpo da esposa, que já se encontrava morta no local.

Chacareiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã, mas o veículo só foi encontrado cerca de 3 horas depois por chacareiros da região que acionaram o Corpo de Bombeiros. O radialista foi levado para Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo)

Adolfo e Denise tem três filhos todos adolescentes. 2 homens e uma mulher. Os filhos estavam esperando a mãe com os presentes comprados no dia anterior para um almoço onde iriam comemorar o dia das mães. O corpo da Denise Gomes de Alencar será velado hoje a partir das 20 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras.