À TBC, secretário de Segurança diz ser a favor do porte de armas

"Bandido é mais poderoso que polícia hoje em Goiás?”, também perguntou a entrevistadora a Irapuan Costa Júnior

Novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior comentou sobre porte de armas e outros assuntos importantes à nova TBC | Foto: Divulgação / TBC

Novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior comentou sobre porte de armas e outros assuntos importantes à nova TBC | Foto: Divulgação / TBC

Esqueça o oficialismo que era marca registrada dos programas jornalísticos da Televisão Brasil Central (TBC). Veja no vídeo abaixo.

A entrevista do secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, à nova TBC, no último sábado, 17, é prova de que a linha editorial de fato mudou.

A apresentadora Henaura Avelar provocou o secretário a se manifestar a respeito de uma série assuntos espinhosos, como porte de armas para cidadão comum – cuja liberação ele defende, a propósito.

LEIA MAIS: Nova TBC: as mudanças já começaram. Interatividade e descontração serão marca da emissora pública

Henaura fez perguntas duras como: “bandido é mais poderoso que polícia hoje em Goiás?” e “dá para tirar Goiás da rota do tráfico de drogas?”. O secretário respondeu a todos os questionamentos de maneira firme.

Em sua nova fase, a TBC aposta em uma cobertura jornalística mais quente e agressiva.

A direção decidiu levar ao ar boletins de hora em hora – como acontece na Globonews, por exemplo – e ouvir mais os questionamentos dos telespectadores, fazendo com que as autoridades respondam as demandas chegam das ruas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter