Prefeitura de Goiânia anuncia concurso com 40 vagas para a Sedetec

Jornada de trabalho na secretaria será de apenas 30 horas semanais. Confira os detalhes

Prefeitura de Goiânia anunciou que irá preparar os certames do concurso para o Sedetec | Foto: Reprodução

Prefeitura de Goiânia anunciou que irá preparar os certames do concurso para o Sedetec | Foto: Reprodução

De acordo com a Prefeitura de Goiânia, será aberto concurso com 40 vagas para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec).

As oportunidades são para o cargo de Analista em Organização e Finanças. Os candidatos devem ter curso superior em Ciências da Computação ou Engenharia da Computação. Também é exigido registro no órgão competente.

LEIA MAIS: Idtech/HGG lança edital com salários de até R$ 10 mil em Goiânia

Salário e jornadas
A jornada de trabalho do servidor será de 30 horas semanais. Já o salário inicial é no valor de R$ 2.435,66, que pode aumentar seguindo dois critérios: de Titulação e Aperfeiçoamento e por Desempenho Profissional.

O primeiro é comum a todos os cargos e pode gerar aumento entre 10 e 40% sobre o vencimento base. Ele é concedido após estágio probatório, desde que atendido os requisitos legais.

O segundo adicional será de 20% sobre a remuneração em que o servidor encontrar-se na Tabela de Vencimentos do Nível Superior.

“Os servidores que forem aprovados exercerão atividades de organização, métodos e sistemas, entre outros, sendo todas ligadas à área de informática”, explicou o secretário da Sedetec, Ricardo De Val Borges.

Edital

Ainda de acordo com o secretário, a previsão para o lançamento do edital é de aproximadamente 60 dias.

“Será neste período que definiremos todos os pontos de execução do concurso, um pleito muito aguardado por toda equipe da Sedetec, visto que tínhamos muita carência de profissionais nesta área”, destacou Ricardo De Val.

Arte de divulgação do concurso para Sedetec | Foto: Divulgação

Arte de divulgação do concurso para Sedetec | Foto: Divulgação

Sedetec

A Sedetec é órgão de execução da administração direta do Poder Executivo. Tema a finalidade de formulação, coordenação e execução das políticas, programas e projetos relativos à área de desenvolvimento econômico e empreendedorismo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter