Segurança agride dois homens na portaria de hotel em Caldas Novas

Nas imagens, é possível ver que o segurança uniformizado usa um cone de estacionamento para desferir golpes violentos contra os dois homens e chega a derrubar um deles no chão

Vídeo gravado em Caldas Novas, a 170 km de Goiânia, mostra um segurança agredindo dois homens em frente ao Hotel Riviéra, localizado na Av. Coronel Cirilo Lopes de Morais. Veja no vídeo ao lado.

Uma testemunha que preferiu não se identificar relatou ao Folha Z que os dois homens que aparecem no vídeo haviam dado carona para duas mulheres que estavam hospedadas no hotel e queriam subir para o apartamento com elas. O recepcionista, então, teria dito que eles não poderiam subir.

A confusão começou quando o segurança viu a situação, se aproximou e, segundo a testemunha, levou um tapa no rotos de um dos rapazes. A partir desse momento é que teriam acontecido os fatos gravados em vídeo.

Segurança se desentendeu com dois homens em frente a hotel de alto padrão em Caldas Novas | Foto: Reprodução

Segurança se desentendeu com dois homens em frente a hotel de alto padrão em Caldas Novas | Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver que o segurança uniformizado usa um cone de estacionamento para desferir golpes violentos contra os dois homens e chega a derrubar um deles no chão, para a surpresa e desespero dos presentes.

O Folha Z procurou a assessoria do grupo Privê, responsável pelo Hotel Riviera, que afirmou que o caso está sendo investigado e que “profissionais identificaram uma atitude suspeita das pessoas envolvidas”. De acordo com a assessoria, medidas cabíveis serão adotadas caso sejam constatados abusos.

LEIA MAIS: Kajuru afirma que teve mandato de vereador cassado antes de assumir

Nota

“O Prive Hotéis & Parques esclarece que as agressões presenciadas na entrada do Prive Riviera Park Hotel neste último fim de semana estão sendo objetos de uma profunda investigação por parte do nosso departamento administrativo.

 Reiteramos que nossos profissionais identificaram uma atitude suspeita das pessoas envolvidas, mas estamos apurando eventuais abusos que tenham sido cometidos e adotar as medidas cabíveis.

 Com mais de 50 anos de tradição e hospitalidade, a rede preza pela integridade e segurança de seus hóspedes e colaboradores.

 Atenciosamente,

Direção do Prive Hotéis & Parques.”

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter