Mulher é sequestrada em supermercado no Setor Bueno

Criminosos forçaram a mulher a sacar R$ 1 mil e usaram seu cartão para comprar sapatos, bonés e correntes em um shopping

Mulher é sequestrada no Setor Bueno | Foto: Google Maps

Mulher é sequestrada no Setor Bueno | Foto: Google Maps

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada na noite da última quarta-feira, 10, dentro do estacionamento do Supermercado Pão de Açúcar, no Setor Bueno, em Goiânia.

Segundo a delegada Edilaine Moreira, responsável pela investigação, a mulher foi rendida por um casal armado com uma faca. Ela foi colocada deitada no banco de trás do carro e levada rumo a Aparecida de Goiânia.

Após forçarem a mulher a sacar R$ 1 mil em uma agência bancária, os criminosos se deslocaram até o Buriti Shopping.

No centro de compras, a comparsa, que é menor de idade, ficou dentro do carro com a vítima enquanto o homem usava os cartões roubados para fazer compras em lojas.

LEIA MAIS: Após arrastão em ônibus, menores são apreendidos no Setor Universitário

Nesse momento, a vítima conseguiu se desvencilhar da sequestradora e pediu socorro para pessoas que passavam pelo estacionamento do shopping.

Desfecho

Após conseguir sair do carro, a vítima fugiu e acionou a polícia. Já alertados, policiais efetuaram a prisão do sequestrador no momento em que ele saía do shopping.

Encaminhado para o 5º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, o criminoso foi autuado em flagrante. Identificado como Samuel Brito Moraes, ele carregava sapatos, bonés e correntes compradas com o dinheiro da vítima, além do própio cartão.

A menor de idade fugiu, deixando o carro da vítima para trás. Ela foi localizada apenas na tarde desta quinta-feira, 11, após análise das câmeras do shopping.

Segundo a Polícia Civil, o casal agiu da mesma forma há uns 20 dias contra outra mulher.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter