Cansado da capital? Você pode se mudar para Pirenópolis: há 18 vagas de emprego abertas

Se você é uma daquelas pessoas que gostariam de passar um tempinho maior na cidade, a chance é agora

OS responsável pelo Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, abriu edital para contratação de colaboradores | Foto: Reprodução

OS responsável pelo Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, abriu edital para contratação de colaboradores | Foto: Reprodução

Com cerca de 20 mil habitantes, Pirenópolis é destino frequente dos goianienses (ou mesmo brasilienses) que buscam sossego em feriados. Mas, se você é uma daquelas pessoas que gostariam de passar um tempinho maior na cidade, a chance é agora.

Organização Social responsável pela gestão do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), de Pirenópolis, o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) abriu edital para contratação de funcionários. São 18 vagas para oito funções distintas, que vão desde o operacional ao administrativo.

O edital no 05/2017 busca contratar Condutor de Macas, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro(a), Assistente de Logística, Auxiliar de Almoxarifado e Analista Administrativo I e II. Os salários variam de R$ 1.013,00 a 2.821,00, com carga horária de 44 horas semanais.

LEIA MAIS: Feirão do Emprego oferece mais de 2 mil vagas em Aparecida de Goiânia

As inscrições podem ser feitas de 5 a 11 de outubro, pelo site do IBGH. Neste endereço, o interessado também tem acesso ao edital com todos os requisitos e etapas de seleção.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter