Vereadora mostra calcinha na Câmara de Aracaju em protesto contra colega

"Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda?" protestou a vereadora Lucimara Passos

“Hoje vim com um vestido mais curto. Também trouxe a minha calcinha no bolso. Alguém pode me chamar de vagabunda?” protestou a vereadora Lucimara Passos

A vereadora Lucimara Passos (PCdoB) fez um protesto contra o colega Agamenon Sobral (PP) na tribuna da Câmara de Aracaju na última terça-feira (25). Lucimara tirou uma calcinha do bolso e a levantou alto dizendo que estava sem a roupa íntima para se manifestar contra declarações feitas por Agamenon.

O vereador teria taxado de “vagabunda” uma mulher que foi ao próprio casamento sem calcinha e dito que ela deveria ser “surrada”. A legisladora do PCdoB considerou criminoso o colega de tribuna.

“Os senhores não podem me julgar, nem julgar uma mulher pela roupa que ela veste, em função da calcinha que usa ou se não usa. Isso não define o meu caráter. Será que vão me dar uma surra quando eu descer daqui?”, bradou Lucimara.