Cantor diz que “cobras fêmeas e cobra macho” causam brigas na família

Wanessa e Zezé di Camargo estão brigados desde novembro. Desta vez, o novo desentendimento foi com o tio

Wanessa Camargo desiste de participar da festa de Natal com a família| Foto: Divulgação

Wanessa Camargo desiste de participar da festa de Natal com a família| Foto: Divulgação

A cantora Wanessa e a sua irmã anunciaram que não participarão da tradicional festa de Natal com a família Camargo na fazenda É o Amor, no Vale do Rio Araguaia, no município de Araguapaz, a cerca de 259 km de Goiânia.

Segundo o colunista Léo Dias do jornal “O Dia”, Wanessa e Zezé di Camargo estão brigados desde novembro, “porque o cantor exigiu que a filha fosse a público desmentir a notícia de que havia agredido fisicamente Graciele Lacerda, a namorada do pai”, explica o jornalista. A ex-esposa do sertanejo, Zilu, também disse que não comparecerá na festa.

LEIA MAIS: Conheça o homem que pediu Munik em casamento em passeio de helicóptero

Brigas

De acordo com o coluna, Wanessa e Luciano discutiram após o artista publicar em uma rede social que as brigas na famílias eram causadas por “três cobras fêmea e a cobra macho”, esclareceu.

Leo escreveu que a moça teria ligado ao tio para saber quem que ele se referia como “cobra macho”, e ele teria respondido que seria o marido dela, Marcos Buaiz. Logo em seguida, a cantora teria repassado o aparelho de telefone ao marido e prontamente Luciano teria desmentido a afirmação.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter