JOGO LIMPO com o Rodrigo Czepak

Rodrigo Jogo Limpo
Tempos
A primeira (1998) e a última (2014) vitórias de Marconi Perillo ao governo de Goiás causam rebuliço entre auxiliares. Qual foi a mais significativa? O triunfo sobre um mito ou o ressurgimento das cinzas? Sem consenso.

Divã
Cansado de apanhar, o PMDB goiano precisa se compreender primeiro para depois se renovar. Resumindo: terapia em grupo é o mais recomendável.

 

O  tucano Geovani Antonio questiona o empréstimo

Foto 01 / O tucano Geovani Antonio quer ser presidente da Casa

Largada
Clécio Alves (PMDB) e Geovani Antônio, foto 01, (PSDB) que se cuidem. Eleição da mesa diretora da Câmara Municipal costuma ser ingrata com os candidatos que saem na frente.

Chave
PSB, Júnior Friboi e por último Daniel Vilela foram inquilinos do escritório político da avenida 87, no Setor Sul. O imóvel, palco de muitas articulações, já foi devolvido ao seu proprietário, o empresário Malkon Merzian.

Vermelho
Ainda tem muito candidato a deputado derrotado na eleição tentando dar a volta por cima. O resultado até sai na urina, o duro mesmo são as dívidas de campanha.

0 a 0
Sinceramente, com tantas dívidas e dificuldades na gestão do futebol, não sei o quanto seria bom para o Atlético subir para a Série A. O clube fatura mais, é certo, porém os gastos triplicam.

Tiago Henrique é ameaçado constantemente no Complexo Prisional.

Tiago Henrique o “pop star” do crime ainda arranca suspiros femininos / Foto: divulgação

Chega!
Ainda bem que enquadraram o serial killer Tiago Rocha (foto). Menos exposição e mais investigação. O “pop star” do crime ainda arranca suspiros femininos. Gosto não se discute.

Panelas
As primeiras chuvas já fizeram surgir muitos buracos nas ruas de Goiânia. As regiões norte e sudoeste são exemplo. Semob precisa correr contra o tempo.

Intruso
Recém inaugurado, restaurante por quilo na avenida T-9 recebeu a indesejável visita de um rato durante o almoço. Constrangimento foi geral. Reforma no prédio vizinho acabou sendo a justificativa dada aos clientes.

Dedo duro
Antes mesmo de ser instalado, já é possível prever onde vão se concentrar a maior parte das multas no corredor de ônibus da avenida T-7: esquina com T-1, próximo à Unimed. Ali os motoristas desafiam as leis.