Qual prazo de validade da emergente Anitta?
Anitta voltou a se envolver em confusão após permanecer apenas 7 minutos no palco no RJ e encerrar a apresentação alegando outro compromisso

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Qual prazo de validade da emergente Anitta? (Foto: Reprodução/AGNews)

Qual prazo de validade da emergente Anitta? (Foto: Reprodução/AGNews)

Qual prazo de validade da emergente Anitta?

A cantora Anitta voltou a se envolver em confusão após permanecer apenas sete minutos no palco em Cabo Frio (RJ) e encerrar a apresentação alegando outro compromisso em São Paulo. Isso às 4 horas da manhã. A reação do público foi inevitável: banho de cerveja e tentativa de agressão no camarim. Anitta escapou ilesa, entretanto o estrago físico poderia ter sido bem maior. Quanto ao abalo na imagem artística, nenhuma novidade. A cantora tem se especializado em criar desgastes no pouco tempo de estrelato.

Ganância e oportunismo

O pagamento do cachê de R$ 90 mil será resolvido agora na esfera judicial. A cantora, empresários e assessores sempre terão suas justificativas para atrasos ou apresentações-relâmpago, mas a realidade é que sua carreira está sendo pautada pelo improviso e pelo amadorismo. Anitta tem predicados vocais, músicas e clipes estourados nas paradas de sucesso, além de fãs a perder de vista – principalmente no universo infantil.  O grande problema reside na ganância e no oportunismo de quem necessita tirar proveito do momento de ouro vivido pela “diva do pop”.

Repercussão nas redes

Os gerenciadores da carreira de Anitta parecem correr contra o tempo, aproveitando todas as brechas proporcionadas por uma agenda irreal e desumana. Ninguém sabe, ao certo, por quanto tempo a mina continuará jorrando. O resultado vem sendo divulgado com estardalhaço na imprensa e com grande repercussão nas redes sociais: shows de curta duração, geralmente movidos a play-back, e prioridade para participações em campanhas e programas televisivos. Anitta é um fenômeno artístico, ninguém discute, mas a grande incógnita é sobre o seu prazo de validade.

LEIA MAIS: Vanderlan ultrapassa Iris Rezende em pesquisa mais recente

Depressão inevitável

Uma rápida olhada ao lado e a cantora carioca irá identificar outros emergentes musicais que precisaram de ajuda de profissionais da psicologia para superar traumas relacionados ao pós-sucesso. Entre eles, os sertanejos Michel Teló e Gusttavo Lima. Em qualquer atividade humana, tudo aquilo que sobe um dia vai descer. Já passa da hora de Anitta se convencer de que a sua carreira precisa mais de qualidade do que quantidade. O preço pago pela demora pode ser mais elevado do que a emergente imagina.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Implante dentário