Parceria garante benefícios a associados do Sindilojas

Wesley Pinheiro, da Goyás Saúde, e José Carlos, do Sindilojas

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), José Carlos Palma Ribeiro, e o diretor da Goyás Saúde, Wesley Pinheiro, assinaram na noite desta quarta-feira (09/11), na sede do Sindicato, durante coquetel de confraternização, uma parceria que oferece aos associados do Sindilojas planos e seguros de saúde empresariais destinados a empresas de pequeno, médio e grande portes.

Assim, a diretoria do Sindilojas externa sua preocupação em proporcionar qualidade de vida e bem estar aos seus funcionários, familiares e colaboradores.  O diferencial oferecido por esta parceria está no número de indivíduos constantes do contrato, o que proporciona redução de carência, e valor inferior a um plano individual comum.

Entre as operadoras disponíveis estão a BB Seguro Saúde, SulAmérica, Amil, Bradesco Saúde, Golden Cross e Medial. A rede credenciada e tipo de cobertura variam de acordo com as normas de cada operadora, assim como os valores dos planos por faixa etária e acomodações.

“É um benefício de alto reconhecimento pela classe laboral, isso faz toda a diferença”, afirma o presidente do Sindilojas, José Carlos. De acordo com Wesley Pinheiro, diretor da Goyás Saúde, levar o benefício da assistência médica hospitalar a valores acessíveis ao maior número de pessoas possível é o grande objetivo da empresa. “Nossa expectativa é muito grande em função da representatividade e pujança que o Sindilojas representa para a economia goiana. A Goyás Saúde se orgulha em firmar esta parceria”.

Para aderir aos planos de saúde é preciso ser associado ao Sindilojas, ter o número do CNPJ e possuir um mínimo de três pessoas a serem incluídas no contrato, sendo pelo menos um titular e dois dependentes.

A solenidade de assinatura do convênio contou com a presença de dezenas de empresários associados ao Sindilojas e da imprensa. Os presentes foram presenteados com uma performance dos atores Thiago Mauro e Sandra Santiago, do Grupo Bastet, que encenaram peça retratando o dia a dia de um casal, alertando para a importância do plano de saúde para as famílias brasilieiras.

Informações: (62) 3541-3054

Silvana Fonseca