Perseguição policial acaba em morte no Setor Nova Suíça

Veículo invade restaurante japonês e arrasta clientes

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na noite desta quinta-feira, no Setor Nova Suíça, após uma perseguição policial terminar em acidente de trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, uma equipe em patrulhamento na Rua C-146, suspeitou após ouvir gritos de socorro de um morador, de três indivíduos que estava em uma Nissan Frontier, prata. Os suspeitos tentaram fugir quando os policias pediram para parar, dando início a uma perseguição policial.

Na perseguição um dos suspeitos atirou contra os policiais, que revidaram. Os disparos feitos contra a policia atingiram o pára-brisa e a parte lateral da viatura. Próximo ao bar Sociedade do Chopp, na Rua C-233, o motorista do veículo roubado perdeu o controle do carro e invadiu um restaurante japonês.

As irmãs Adriele Fagundes de Lima, de 18 anos, e Flaviele Fagundes de Lima, de 23, que estavam sentadas em uma mesa na calçada, foram arrastadas pelo veículo. Adriele morreu a caminho do hospital. Sua irmã está internada em estado grave.

Lucas Duque foi preso poucos metros do local do acidente

Ao desembarcar, os policiais perceberam que um dos suspeitos tinha em mãos uma arma de fogo, na troca de tiros o indivíduo, que não estava com a documentação pessoal, faleceu no local. O motorista do veículo, Lucas Duque da Silva, de 19 anos, foi preso poucos metros do local do acidente. Ao checar se ele tinha antecedentes criminais, verificou-se que o mesmo possuía diversos processos judiciais, estando em liberdade condicional a cerca de apenas três semanas. O outro suspeito não foi localizado