Câmara aprova que academias funcionem 24 horas em Goiânia

Kléber Bambam aprovaria o projeto em primeira votação: vem, monstro!

Kléber Bambam aprovaria o projeto em primeira votação: vem, monstro! (Foto: Reprodução/Youtube)

Kléber Bambam com certeza aprovaria o projeto em primeira votação na Câmara Municipal: vem pras academias 24 horas, monstro! (Foto: Reprodução/Youtube)

Proposto pelo vereador Welington Peixoto (PMDB), foi aprovado em segunda e última votação nesta terça (2), projeto que permitirá que as academias de fisicultura funcionem 24 horas por dia.

Segundo o vereador, “é grande o número de pessoas que querem desenvolver atividades físicas em academias , mas que encontram a barreira do horário restrito. Assim, esta mudança visa permitir a ampliação do horário de funcionamento das academias e permitir que todas as pessoas interessadas possam frequentar as mesmas no horário em que for mais viável”.

LEIA MAIS: A partir de sexta-feira (5), Uber aceitará dinheiro em Goiânia

Segundo o projeto, o atual Código de Posturas permite que academias funcionem apenas das 8h às 22h. Dessa maneira, alguns estabelecimento que ultrapassam essa restrição em Goiânia estão irregulares com a legislação da cidade.

“Goiânia é uma grande capital e tem passado por grandes transformações que demandam o fornecimento deste tipo de serviço diferenciado”, arrematou Peixoto.

Com a aprovação, o projeto de lei complementar que altera o artigo primeiro do Código de Posturas de Goiânia segue para a sanção ou veto do prefeito Paulo Garcia (PT). (Com informações da Câmara Municipal.)

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter