Apae inaugura novas instalações em Aparecida de Goiânia

Com homenagem à ex-primeira dama Flávia Teles, a cerimônia será inciada às 17h e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e da primeira dama Mayara Mendanha

Coral da Apae em apresentação em 2014 | Foto: Reprodução

Coral da Apae em apresentação em 2014 | Foto: Reprodução

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia (Apae) inaugurará o novo pavimento administrativo da instituição na tarde desta terça-feira, 31. Os recursos para a obra foram obtidos por meio de de dois bazares realizado ao logo do ano de 2016.

Com homenagem à ex-primeira dama Flávia Teles, a cerimônia será inciada às 17h e contará com a presença do prefeito Gustavo Mendanha e da primeira dama Mayara Mendanha, além de autoridades locais, secretariado municipal, vereadores, amigos e familiares dos mais de 150 pacientes e alunos atendidos pela Apae.

O evento acontecerá na sede da associação e marcará o início das atividades da nova diretoria eleita em novembro do ano passado.

LEIA MAIS: Colisão frontal na BR-153 deixa um morto e dois feridos. Já na BR-414, duas mortes

Instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia foi fundada em 15 de novembro de 1990 e é uma organização social sem fins lucrativos. Ao longo de sua existência, exerce o papel de mobilizadora nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência.

A instituição, única do município, atende cerca de 150 alunos com deficiência intelectual/múltipla e atua também de forma incisiva na área de saúde.

Apae de Aparecida de Goiânia inaugura novo pavimento administrativo

Quando: Terça-feira, 31, às 17h

Onde: Rua Xerentes, esq. com Rua Caetés, Praça Carlos Gomes – Jardim Maria Inês, Aparecida de Goiânia

Mais informações: (62) 98232-0364

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter