Câmara de Aparecida homenageia Marconi com medalha de honra

Governador recebeu de presente a medalha Norberto Teixeira no dia do seu aniversário

Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, governador de Goiás Marconi Perillo (homenageado com medalha) e presidente da Câmara de Aparecida Vilmarzim | Foto: Divulgação

Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha, governador de Goiás Marconi Perillo (homenageado com medalha) e presidente da Câmara de Aparecida Vilmarzin | Foto: Divulgação

Durante inauguração da unidade de Aparecida de Goiânia do Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, representada por seu presidente, Vilmarzin (PMDB), homenageou o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) com a medalha Norberto Teixeira.

E a data não poderia ter sido mais oportuna, já que neste dia, 7 de março, Marconi comemora 54 anos de idade. “É uma honra para nossa cidade receber o governador no dia de seu aniversário e ainda ser presenteado com essa grande obra. E é por atitudes como essa e por tudo que Marconi já fez por Aparecida que todos os vereadores aprovaram a concessão da maior honraria de Aparecida, a medalha Norberto Teixeira”, disse o presidente da Câmara aparecidense.

LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é arrastada por 800 m após ser atropelada por bêbado em Aparecida

Medalha

A medalha Norberto Teixeira, que é a maior honraria concedida pela Câmara de Aparecida, é destinada a pessoas que prestam relevantes serviços ao município ou que tenham se destacado pela atuação exemplar na vida em particular.

Ela foi instituída em 2013, por um projeto de lei de autoria do atual prefeito Gustavo Mendanha (PMDB), quando ainda era presidente da Câmara Municipal. Por conta disso, Vilmarzin fez questão que a medalha fosse entregue pelas mãos do prefeito. O governador Marconi Perillo foi a primeira pessoa a receber a homenagem.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter