Araújo, ex-Goiás, lança campanha a vereador com jingle e dancinha

"18010 é o meu vereador. A gente está com ele, Araújo jogador." Ídolo esmeraldino aparece em vídeo dançando e pedindo votos ao lado de um carro de som

Araújo, ex-craque esmeraldino

Araújo, ex-craque esmeraldino (Foto: Reprodução)

Famoso no futebol nacional, o ex-atacante Araújo vai tentar a sorte concorrendo a uma vaga de vereador em sua cidade, Caruaru, no Estado de Pernambuco. Ele fez sucesso no Goiás depois de ter sido descoberto na juventude pelo ex-presidente do clube Raimundo Queiroz.

O ex-jogador é candidato em sua cidade natal, que tem aproximadamente 348 mil habitantes. Seu jingle é “18010 é o meu vereador. A gente está com ele, Araújo jogador”.

VEJA VÍDEO ABAIXO

Com seu carisma tradicional, o ídolo esmeraldino aparece em vídeo que circula nas redes sociais dançando e pedindo votos ao lado de um carro de som.

LEIA MAIS: Pesquisar bol Fotos de Bolt com estudante brasileira vazam na internet

Mas ele não é a única personalidade do mundo da bola a se envolver com a política. O exemplo mais recente e, talvez, mais bem-sucedido é o de Romário. O baixinho virou Senador da República e surpreende pela postura firme e defesa de causas valorosas.

Bebeto, Jardel, Danrlei, Túlio Maravilha, Roberto Dinamite, Ademir da Guia: a lista é grande. Será que Araújo vai repetir na política sua passagem vitoriosa pelo Goiás ou seu momento apagado antes da aposentadoria?

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter