Sem Daniel Vilela, Bruno Peixoto é o nome mais cotado do PMDB para disputar a prefeitura de Goiânia

Deputado estadual Bruno Peixoto e deputado federal Daniel Vilela (Foto: Montagem)

Deputado estadual Bruno Peixoto e deputado federal Daniel Vilela (Fotos: Alego)

Para disputar a prefeitura de Goiânia, o PMDB trabalha com duas hipóteses: o deputado estadual Bruno Peixoto e o vice-prefeito Agenor Mariano. Eram quatro nomes. Semana passada o deputado estadual José Nelto desistiu e resolveu apoiar o Bruno. Já o outro nome era do deputado federal Daniel Vilela. Ele, no entanto, alegou que está concentrado em reformular o partido em todo o estado. O mesmo descartou a candidatura a prefeito na capital. O Folha Z apurou que Vilela trabalha para viabilizar seu nome como candidato a governador do partido em 2018.

Chance zero 

O vereador de Goiânia Wellington Peixoto afirmou em exclusividade ao Folha Z que não existe a possibilidade do Daniel Vilela se candidatar para a prefeitura de Goiânia. “É zero porque ele não quer ser [prefeito de Goiânia]. Ele é um jovem que tem competência da mesma forma que o Bruno tem e o Agenor também. O projeto dele [Daniel] é outro”, disse.

5 de agosto

Tudo indica que Bruno Peixoto será o candidato oficial da legenda, isso se o partido for, de fato, ter candidato próprio. O grupo espera para ver as ações dos demais partidos e deve se decidir apenas em 5 de agosto, último dia permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização da convenção partidária.

Continue lendo: 

Uber aceitará pagamento em dinheiro em Goiânia
Carro importado pega fogo na GO-40, próximo ao Itaipu
Procon realiza operação para apreender produtos vencidos em bares e restaurantes da capital