Candidato a prefeito petista é agredido em shopping

0
7
Candidato à Prefeitura de Recife é agredido por economista |Foto: Reprodução/Facebook
Candidato à Prefeitura de Recife é agredido por economista |Foto: Reprodução/Facebook

Candidato à Prefeitura de Recife, João Paulo (PT) foi agredido na tarde desta quarta-feira, 8,  enquanto almoçava no Shopping Riomar, na capital pernambucana.

Nas imagens, o economista Bruno D’Carli, de 71 anos, aparece ameaçando o petista: “Vou dar-lhe uma bofetada”, disse enquanto se aproximava de João Paulo, além de gritar insultos, como ‘canalhas’ e ‘ladrões’ em direção ao candidato e à sua comitiva.

LEIA MAIS: Sargento da PM é morto a tiros pela própria esposa em Aparecida de Goiânia

Por meio de rede social, João Paulo comunicou que vai tomar as medidas legais sobre o caso e garantiu que não vai aceitar este tipo de atitude. “Vamos tomar todas as medidas legais. Essa cidade não vai ser a cidade da intolerância. O Recife vai continuar sendo de quem sabe ouvir, da democracia, do respeito ao outro. Nossa arma é o amor pela cidade, nosso escudo é a voz do povo”, declarou.

Injustiçado

Na delegacia, Bruno afirmou que a vítima era ele próprio. “João Paulo está usando esse episódio para jogar na propaganda política. Vou entrar no Tribunal de Justiça Eleitoral, tenho um arquivo com várias denúncias que não foram apuradas, eu sei quem é João Paulo. Além disso, ele faz parte de um partido que está execrado na sociedade brasileira. Nunca o vi na minha vida e espero não vê-lo mais, quero que ele seja derrotado na eleição e vá para casa, pois ele tem as amantes dele”, enfatizou.

Ao sair da delegacia, o candidato João Paulo classificou o episódio como ‘inadmissível’. “Queremos a paz na nossa cidade e que Recife possa ter uma eleição tranquila. Esse tipo de agressão deve ser evitada na política do Brasil e em particular no Recife”, explicou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, InstagramTwitter