Candidato a vereador goiano vira meme ao reclamar de eleitores

Elismar Cunha (PTB) esperava ser eleito com 500 votos, mas obteve apenas 33 e reclamou do eleitores no Facebook: “que satanás os carregue”

Candidato reclamou de eleitores que não votaram nele (Foto: Reprodução/Facebook)

Candidato reclamou de eleitores que não votaram nele (Foto: Reprodução/Facebook)

Após perder a eleição e reclamar do eleitorado de Bela Vista de Goiás no Facebook, o candidato a vereador Elismar Cunha (PTB) viu seu post e sua foto viralizarem na rede social. O petebista, que esperava ser eleito com 500 votos, alcançou apenas 33 e reclamou: “Quero agradecer às 33 pessoas que votaram em mim e dizer às outras quinhentas que mentiram para mim. (…) Que o satanás os carregue para o quinto dos infernos, mentirosos”, escreveu.

O jeito irreverente e sincero de Elismar Cunha chamou a atenção dos internautas. A postagem, que foi feita no dia 5, três dias após as eleições, já obteve mais de 30 mil curtidas e quase 13 mil compartilhamentos. “Esse aí vai estourar as urnas para deputado em 2018!”, comentou Johnatan Pereira. Outra internauta elogiou a sinceridade do candidato: “Isso sim é uma postura de político. Sinceridade em primeiro lugar”, destacou Jade Jares.

LEIA MAIS: ‘Ofereço um voto: o meu’, disse Francisco Jr ao lançar apoio a Vanderlan

Por sorte, a candidata que Elismar apoiava para a prefeitura da cidade foi eleita com 39,68 % dos votos. Nárcia Kelly (PTB) fechou as urnas com 6.432 votos, enquanto o candidato adversário, Leonardo (PSDB), terminou com 5.471 votos.

Texto: Thiago Araújo

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter