Candidatos da base de Accorsi declaram apoio a Vanderlan Cardoso

Eles abandonaram Adriana Accorsi (PT) para aliar ao Cardoso

Nove candidatos do PTdoB declaram apoio ao Vanderlan Cardoso |Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nove candidatos do PTdoB declaram apoio ao Vanderlan Cardoso |Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nove candidatos a vereador pelo PTdoB declararam apoio à campanha de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia nesta segunda-feira, 12. A sigla é representada pelo candidato à vice de Adriana Accorsi (PT), Deivison Costa.

Vanderlan celebrou a adesão de mais candidatos neste momento em que aparece com crescimento consolidado nas pesquisas de intenção de voto. “É um reforço. São pessoas que também têm projetos para Goiânia e integram um partido representativo na nossa capital”, afirmou.

A candidata Carla Rezende disse que ela e os colegas decidiram pelo apoio baseados na experiência de Vanderlan. “Nós analisamos todos os projetos e vimos que os do Vanderlan e do Thiago Albernaz eram os melhores. Eles têm bagagem, como a experiência de Vanderlan em Senador Canedo, com tudo que ele fez pela cidade, e a atuação marcante do Thiago na Câmara de Vereadores”, explicou.

O PT do B vem somar aos 12 partidos que fazem parte da coligação Uma Nova Goiânia (PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC), além do PTN, que também declarou apoio à campanha de Vanderlan na última semana.

CONFIRA A LISTA DOS CANDIDATOS:

Débora Baião

Marcos Moura

Elias Rodrigues

Sandrão

Karla Rezende

William Mendes

Lucélia Rodrigues

Michele

Davieley 

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter