Carro de vereador goiano é incendiado. Câmera de vigilância flagrou crime

Carro do vereador foi incendiado (Foto: Reprodução/ Jornal Populacional)
Carro do vereador foi incendiado (Foto: Reprodução/ Jornal Populacional)

Na madrugada desta segunda-feira (1º), o carro particular do vereador Paulinely, do município de Rialma, foi alvo de um incêndio criminoso. De acordo com informações do Jornal Populacional, tudo aconteceu por volta das 4h.

O vereador contou que um homem com roupas escuras e capacete parou uma motocicleta em frente à sua residência e se aproximou da garagem portando um recipiente. De acordo com o parlamentar, o suspeito despejou através do portão o líquido que parecia gasolina no Chevrolet Celta que estava estacionado.

Uma Hilux também estava no local, mas não foi atingida pelas chamas. Segundo Paulinely, imagens do circuito de segurança da residência mostram o momento em que o homem desencadeia o incêndio.

Veja ao lados as imagens registradas pelas câmeras de segurança

Após o disparo do alarme e percebendo a fumaça, o vereador controlou as chamas com água de uma torneira. Para ele, o crime tem motivação política.

“Eu estava dormindo. Por volta das 4h, acordei com uma explosão e, quando saí, o carro já estava em chamas. Chamei meus vizinhos, que me ajudaram a impedir que o fogo se espalhasse. Minha preocupação não era com o carro, mas com minha família e com as demais casas vizinhas. Sei que quem fez isso queria eu e a minha família”, disse.