Major Araújo renuncia ao cargo de vice-prefeito de Goiânia

Deputado esteve com Rezende durante a manhã e explicou os motivos de sua saída. “Como representante do servidor público estadual, tenho um compromisso com meus eleitores"

Deputado Major Araújo (PRP) renuncia ao cargo de vice-prefeito de Goiânia| Foto: Divulgação/Alego

Deputado Major Araújo (PRP) renuncia ao cargo de vice-prefeito de Goiânia| Foto: Divulgação/Alego

O deputado estadual Major Araújo (PRP) definiu nesta segunda-feira, 5, que não assumirá o cargo de vice-prefeito para o qual foi eleito na chapa de Iris Rezende (PMDB).

O deputado esteve com Rezende durante a manhã e explicou os motivos de sua saída. Major Araújo havia dito que não poderia assumir por uma grande “pressão” de sua base política e de seu eleitorado.

Oposicionistas questionam a postura do deputado, que afirmou durante a campanha querer participar ativamento da administração da cidade.

LEIA MAIS: Gustavo Mendanha anuncia o primeiro nome do secretariado

“Como representante do servidor público estadual, tenho um compromisso com meus eleitores e a maioria ampla pede para que eu permaneça os representando na Assembleia. Quando saí candidato eles, já ficaram insatisfeitos. São pessoas que sempre me apoiaram e podem me abandonar depois. Também tenho que pensar no compromisso que tenho com eles”, disse.

O Major convocou uma coletiva de imprensa nesta tarde desta segunda na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter