“Mauricinho!” e “Suquinho de maracujá”: Deputados goianos trocam farpas pela internet

Veja as declarações na íntegra nos vídeos gravados pelos parlamentares

Célio Silveira (PSDB) e Thiago Peixoto (PSD) discutiram pela internet | Foto: Reprodução

Célio Silveira (PSDB) e Thiago Peixoto (PSD) discutiram pela internet | Foto: Reprodução

Dois deputados federais goianos trocaram farpas pela internet nos últimos dias. Célio Silveira (PSDB) e Thiago Peixoto (PSD) protagonizaram discussão à distância que incluiu um chamando o outro de “pau mandado” e este rebatendo com “dá um suquinho de maracujá pra ele acalmar”. Veja os vídeo abaixo.

O desentendimento surgiu de uma discussão sobre quem seria o grande “benfeitor” da cidade de Luziânia. O primeiro a disparar foi Célio, que chamou Peixoto de “mauricinho que só sabe ver filme” e afirmou que o pessedista não conhece os problemas de Luziânia.

Célio também classificou Thiago como o “pior secretário de Educação de todos os tempos” e “pau mandado” do atual prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormim (PSD). Para o tucano, Peixoto aliar-se a Tormim para buscar recursos estaduais para a cidade seria apenas uma tentativa do deputado de “puxar o saco” do prefeito.

LEIA MAIS: Relatório da Segurança Pública aponta que furto a comércio em Aparecida caiu pela metade

Thiago

Thiago Peixoto, por sua vez, usou de ironia e afirmou Célio estava “muito nervoso” e pediu que alguém desse a ele “um suquinho de maracujá pra ele acalmar”. “Eu mesmo vou mandar para ele chá de erva cidreira”, disse em vídeo o deputado.

Na sequência, Thiago afirmou que Célio teria perdido as duas últimas eleições em Luziânia para Tormim por “apostar em uma política do ódio, do ressentimento e do coronelismo”. Por fim, Peixoto declarou que sempre teve uma boa relação com Célio e prometeu que teria uma boa conversa com o colega nesta terça-feira, 3, na Câmara dos Deputados.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter