Depois da aposentadoria do marido, Dona Iris tem plano de governo

Dona Iris sugeriu que existam coisas "em andamento" e que se engana quem pensa que a decisão de Iris Rezende tenha bagunçado o cenário para 2016 em Goiânia

Deputada Iris de Araújo, mais conhecida como Dona Iris (Foto: Reprodução)

Deputada Iris de Araújo, mais conhecida como Dona Iris (Foto: Reprodução)

Logo depois do anúncio de seu marido de que não disputaria mais eleições, a deputada Iris de Araújo, mais conhecida como Dona Iris, fez comentários misteriosos em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (6).

No primeiro tweet, Dona Iris sugeriu que existam coisas “em andamento” e que se engana quem pensa que a decisão do ex-governador Iris Rezende tenha bagunçado o cenário para 2016 em Goiânia.

LEIA MAIS: O não e o sim podem ter o mesmo significado para Iris

Para o presidente do PMDB goianiense e também deputado Bruno Peixoto, Dona Iris está preparando um plano de governo para apresentar nos próximos dias.

Aposentadoria

Em anúncio que sacudiu as rodas políticas da cidade, o ex-prefeito Iris Rezende disse nessa quinta-feira (5) que não será candidato a prefeito neste ano e, além disso, afirmou que sua carreira política chegou ao fim.

Ele ainda garantiu que não repetirá as ação de 2014, quando anunciou sua desistência em favor de uma candidatura do empresário Júnior Friboi, o que acabou não se concretizando.

Nos bastidores, membros do partido trabalham com duas principais alternativas na ausência de Iris: o deputado estadual Bruno Peixoto e o vice-prefeito de Goiânia Agenor Mariano. Porém, não foi excluída a possibilidade de apoio do PMDB a algum nome de outra legenda.

LEIA MAIS: Iris quer ser candidato a prefeito. Peemedebista espera apenas a súplica dos Vilelas para oficializar candidatura