Novos concursados são empossados na Alego e presidente planeja novo concurso

Novo certame deve ser realizado em 2018 para preencher novas vagas na Casa. Confira

José Vitti (PSDB) planeja novo concurso para 2018 | Foto: Y. Maeda

José Vitti (PSDB) planeja novo concurso para 2018 | Foto: Y. Maeda

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás José Vitti (PSDB) empossará no dia 5 de outubro mais 15 novos servidores aprovados pelo concurso realizado em 2015. Desde que homologou seu último concurso público, em julho de 2015, a Assembleia Legislativa de Goiás deu posse a mais de cem concursados.

O número, que contempla todos os aprovados dentro das vagas e membros do cadastro de reserva, já supera em 25% a previsão inicial de convocação. Passados dois anos, o chamamento continua, uma vez que a validade do certame que selecionou servidores dos níveis superior e médio foi prorrogada para até 2019.

Já está marcada para o dia 5 de outubro, às 14h, a posse de 15 novos funcionários públicos, que exercerão os cargos de Comunicador Social, Pesquisador Legislativo, Assistente em TI, Assistente Administrativo e Técnico em Processamento de Dados e Telecomunicações.

De acordo com José Vitti, o plano é lançar novo concurso público até o fim de sua gestão, no ano que vem, uma vez que surgiram novas vagas e demandas por serviços.

LEIA MAIS: 220 vagas estão abertas em Goiânia. Veja como se candidatar

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter