Entidades de empresários fazem jantar para deputados goianos que votaram pelo impeachment

Voto dos deputados goianos foi quase unânime a favor do impeachment (Foto: Reprodução / Jovair Arantes)

Voto dos deputados goianos foi quase unânime pelo impeachment. Na foto, o quinto da direita para a esquerda, Rubens Otoni foi o único que votou a favor de Dilma (Foto: Reprodução / Jovair Arantes)

Entidades de empresários de Goiás vão realizar nesta segunda-feira (25) um jantar em homenagem ao deputados federais goianos que votaram pelo impeachment na Câmara.

A festa, realizada na sede da Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás (Acieg), é de responsabilidade do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás e o Fórum Goiano da Habitação.

O jantar celebra o voto favorável de 16 dos 17 parlamentares goianos na votação pela abertura no Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no dia 17 de abril.

LEIA MAIS: Provocado por Wagner, Robston diz que vai fazer ‘justiça com as próprias mãos’

“A postura tomada pelos deputados seguiu o pedido não só do setor produtivo como de toda sociedade goiana e inicia uma nova era de mudança, com busca de um mínimo de governabilidade que tanto necessitamos”, dizem as entidades.

Rubens Otoni

A Acieg divulgou que muitos parlamentares já confirmaram presença na noite dessa segunda. O único que não foi convidado foi o petista Rubens Otoni, solitário na bancada goiana no voto contrário ao impeachment.