Gustavo Mendanha anuncia o primeiro nome do secretariado

Prefeito eleito pretende reduzir 10 órgãos da prefeitura

Gustavo Mendanha anuncia o primeiro nome do secretariado | Foto: Guilherme Coelho

Gustavo Mendanha anuncia o primeiro nome do secretariado | Foto: Guilherme Coelho

Em entrevista ao Folha Z, o prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), revelou o primeiro nome que ocupará uma das cadeiras do secretariado da sua administração. Trata-se da futura primeira-dama, Mayara Mendanha, que assumirá a Secretaria de Assistência Social.

Mayara, ao longo da campanha política, destacou-se pela sua simpatia com a população. Ao lado do marido, ela esteve em feiras públicas, carreatas, comícios, caminhadas, bairros sem asfalto e abraçou aquelas pessoas menos favorecidas economicamente.

LEIA MAIS: Futura primeira-dama de Aparecida recebe homenagem na Alego

Vinda de uma origem humilde, a futura primeira-dama começou a sua atuação política em reuniões sociais de uma igreja evangélica. Sempre com o intuito de ajudar as pessoas, Mayara assumirá o posto de confiança do marido na confiança de que dará continuidade aos trabalhos da atual secretária, Maria Amélia.

Mudanças

Ao Folha Z, Mendanha disse também que pretende reduzir para 16 órgaõs, mas sem nomeá-los. Ele fará uma redução da folha de pagamento, para contenção de gastos públicos.

“É uma necessidade que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia precisa passar. Essa é a tendência das prefeituras, governo e União para diminuir os gastos, para que possa honrar com as prestações de serviços”, explicou.

Apoio

Gustavo destacou o trabalho que o prefeito Maguito Vilela (PMDB) desenvolveu durante os quatro anos da gestão e que pretende dar continuidade, com o intuito de aprimorar.

“Nós entendemos que o prefeito Maguito Vilela realizou um belíssimo trabalho à frente da Prefeitura Municipal e o nosso plano de governo é continuar com os projetos”, disse.

O prefeito eleito ainda parabenizou o apoio de Maguito durante a campanha política de 2016. “Nós queremos agradecer todo o apoio e o carinho que ele [Maguito] nos proporcionou durante essa maravilhosa campanha. Tivemos lutas, mas vencemos”, afirma.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter