Igor Franco faz comício para 2000 pessoas e reforça apoio a Iris Rezende

Em busca de vaga na Câmara, Igor Franco é candidato do deputado estadual Henrique Arantes (PTB) e, na eleição passada, bateu na trave com mais de 4000 votos

Igor Franco (PTB) em comício no Jardim Marilisa (Foto: Valdemy Teixeira)

Igor Franco (PTB) em comício no Jardim Marilisa (Foto: Valdemy Teixeira)

Em comício na noite desta quinta-feira (29), Igor Franco (PTB) reuniu mais de 2000 pessoas no Jardim Marilisa, setor que faz divisa com o Parque Atheneu. Embalado pelos presentes, o jovem de 30 anos reforçou sua vontade de contribuir para a renovação da política goianiense.

Franco aproveitou o momento para destacar seu apoio a Iris Rezende na disputa pela Prefeitura de Goiânia, apesar do seu partido ter a vice de Francisco Júnior (PSD) por meio do Coronel Pacheco.

Dois dos principais coordenadores de campanha de Iris Rezende, o “homem do mutirão”, Toti, e Fernando Santana, além do deputado e vice de Iris Major Araújo, representaram o candidato à prefeitura no comício. Iris não compareceu porque se preparava para o debate que aconteceu no final da noite e foi transmitido pela TV Anhanguera.

Eleição

Em busca de uma cadeira no Legislativo municipal, Igor Franco é o candidato do deputado estadual Henrique Arantes (PTB). Na eleição passada, ele foi candidato pelo PSDB, obteve mais de 4000 votos e bateu na trave para ser eleito.

“Aprendi muito com a disputa de 2012 e me sinto mais preparado para poder representar os meus eleitores na Câmara Municipal”, disse. Franco ainda destacou seus planos para combater a corrupção por meio do papel de fiscalização do vereador.

Em sua segunda disputa, Igor é bem avaliado no cenário político de 2016. Os principais analistas políticos dos meios de comunicação o apontam com boas chances de eleição, graças à sua plataforma com ideias novas e conscientes.

LEIA MAIS: Novo vídeo mostra com clareza momento do atentado em Itumbiara

Major Araújo

Quem também esteve presente foi Major Araújo (PRP), vice de Iris. Perguntado sobre rumores de que Rezende planejava ficar no cargo por apenas dois anos, como em outras ocasiões, Araújo disse que tudo não passa de “desespero dos adversários”.

“Eles estão desesperados porque o Iris está em primeiro nas pesquisas e e apontando vitória no primeiro turno. Então é natural usarem argumentos que não procedem”, afirmou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter