‘Maguito cumpriu à risca o acordo’, diz prefeito eleito de Aparecida Gustavo

Prefeito atual prepara agenda de inaugurações e eleito agradece o apoio

hg

Maguito, em reunião com auxiliares, afirmou que o sucesso da atual gestão em Aparecida se deve ao trabalho coletivo e a somatória de esforços | Foto: Carlos Alexandre

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 14, a primeira reunião do prefeito Maguito Vilela (PMDB) com o primeiro escalão da administração municipal após as eleições municipais. O encontro contou com as presenças do prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB) e do vice-prefeito eleito Veter Martins (SD).

Maguito cumpriu à risca o acordo

Na ocasião, Gustavo Mendanha agradeceu o empenho e o engajamento de todos no processo de escolha do seu nome internamente e na campanha eleitoral após o expediente de trabalho. “Conseguimos com o apoio de todos fazer uma campanha propositiva e limpa”, declarou o peemedebista eleito no primeiro turno com 60% dos votos válidos.

Gustavo Mendanha agradeceu o empenho e o engajamento de todos no processo de escolha do seu nome internamente e na campanha eleitoral após o expediente de trabalho

Gustavo Mendanha agradeceu o empenho e o engajamento de todos no processo de escolha do seu nome internamente e na campanha eleitoral após o expediente de trabalho | Foto: Jornal Opção

Na avaliação do presidente da Câmara e próximo prefeito de Aparecida, o atual prefeito cumpriu “à risca o que foi combinado durante o processo de escolha do candidato da base”.

Até abril, a base do prefeito Maguito Vilela tinha, além de Gustavo Mendanha, mais nove pretendentes a representar o projeto político que administra a cidade desde 2009. Após ouvir lideranças políticas, empresariais, religiosas e comunitárias, Maguito e aliados optaram pelo nome de Mendanha.

Maguito sobre Mendanha

“O resultado se deve a uma somatória de esforços. A equipe administrativa manteve o ritmo de trabalho normalmente e o nosso candidato soube muito bem defender o trabalho desenvolvido e apresentar à sociedade as melhores propostas para Aparecida seguir avançando”, avaliou Maguito Vilela.

LEIA MAIS: Iris e Nion merecem aplausos na limpeza da cidade

Agenda de inaugurações

Durante a reunião com o secretariado, o prefeito determinou que se definisse um calendário de inaugurações de obras prontas e em funcionamento.  Nos próximos dias, a secretaria municipal de Educação inaugura oficialmente mais três Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis). Os Cmeis estão localizados nos setores Internacional Parque, Buriti Sereno e Madre Germana. A SME prevê também a inauguração do 34º ginásio de esportes para os próximos dias.

O Eixo Norte-Sul 1, que levará o nome oficial de Avenida Jataí, está com previsão de inauguração para novembro em comemoração aos 53 anos de emancipação política do município – comemorado em 14 de novembro – e a entrega de mais 24 academias ao ar livre e cinco praças construídas em parcerias com a comunidade também entraram no cronograma de inaugurações do governo Maguito.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter