Marconi se reúne com Professor Alcides e reitores para debater educação

Na pauta estavam assuntos pertinentes ao ensino superior, como a bolsa universitária e o planejamento para 2017

No Palácio das Esmeraldas, Professor Alcides Ribeiro Filho, governador Marconi Perillo, primeira-dama Valéria Perillo e reitores de faculdades estivem presentes | Foto: Reprodução

No Palácio das Esmeraldas, Professor Alcides Ribeiro Filho, governador Marconi Perillo, primeira-dama Valéria Perillo e reitores de faculdades estivem presentes | Foto: Reprodução

Atendendo a convite feito pelo Governador Marconi Perillo, o Professor Alcides participou na noite desta quarta-feira, 14, de jantar no Palácio das Esmeraldas oferecido aos reitores de universidades públicas e particulares de Goiás.

Na pauta estavam assuntos pertinentes à educação superior, como a bolsa universitária e o planejamento para 2017. Como vice-presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás ( SEMESG), Professor Alcides Ribeiro representou todas as faculdades no evento.

A primeira-dama do Estado, Valéria Perillo também prestigiou o encontro, marcado por muita simpatia e descontração.

LEIA MAIS: Novo aeroporto executivo em Aparecida de Goiânia está previsto para 2020

Unifan

Alcides Ribeiro disse ao Folha Z que hoje sua principal preocupação é colocar suas empresas nos trilhos e prepará-las para 2017. Segundo ele, existem planos para fazer a expansão da Unifan no entorno de Brasília, no interior da Bahia, inclusive em outras cidades.

“Estamos atravessando uma crise extremamente aguda no País e, por assim ser, você tem que se dedicar um pouco mais, porque você mostra a sua eficiência nos momentos mais difíceis”, comentou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter